Malu Aires - https://www.facebook.com/maluaires Quando o PMDB aceitou fazer parte do golpe contra Dilma Rousseff, quando Temer fazia encontros regados a vinho caro, no Jaburu, negociando votos para se tornar presidente sem voto, quando Jucá, Renan, Sarney correram "estancar a sangria", rasgando o tecido social e democrático do Brasil, acharam o quê?
A "Lava Jato" precisava ser desmoralizada. O esquema bilionário de procuradores, delegados e juízes de Curitiba, precisava ser denunciado, investigado e destruído.
Mas a maçonaria, organização secular de homens covardes e machistas, achou que o lugar da mulher é na cozinha, com os netos, fazendo bolo...
Se a força dos caciques do PMDB, das malas de dinheiro, da politicagem rasteira fosse centrada em apagar os abusos lavajatianos, Temer teria acabado de cumprir seu papel de vice-decorativo e Marcela não estaria agora, sendo rifada na maçonaria, entre seus bodes tarados.
Moro prendeu Temer? Mas cadê o processo?
Não vimos o processo. Não vimos nem na 1ª, nem na 2ª instância, esse processo correndo. Políticos como Temer, precisavam ser presos, lá nos anos de 1980, ainda.
Prender Temer pra mandar recado ao Maia, pro Congresso ser coagido pelos lavajatianos e bolsonarianos, chega a ser mais grave que todos os crimes que Temer, Angorá e Cia Ltda cometeram.
Tudo o que vier da tal "Operação Lava Jato" é manobra de guerra, acionada lá do escritório da CIA.
Não me interessa esse teatro bélico. Não me regojizo com o fascismo lavajatiano que ameaça qualquer um em seu caminho de destruição nacional. Os próximos somos nós.
Moro foi lá na CIA pedir dados e acesso às contas dos milhões de brasileiros que navegam na internet e que já sabem que o ladrão é o ex-juiz.
Para que seja feita a justiça, nesse país, é preciso prender Moro. É preciso enjaular os lavajatianos todos. Extirpar a banda podre da PF que tem rolo com as milícias do Jair, inclusive. Chegar no mandante do crime que matou Marielle e Anderson.
Para que seja feita a justiça nesse país, é preciso soltar Lula, imediatamente.
Moro é pior que Temer e não que eu ache Temer santo, porque ele é um vigarista. Logo, o Brasil não está sendo passado a limpo, hoje. É só mais um ataque de Washington porque Tio Sam tem pressa na destruição desse país.